Deliciosos BOLOS por encomenda
Diversos tamanhos e sabores,
para Aniversários e Comemorações...

Contato por email: delicias_ligia@hotmail.com

OBRIGADA PELA VISITA!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Esse Bolo eu fiz para o meu esposo no aniversário dele.
Eu queria fazer um floresta negra, que é um dos preferidos dele,
mas não tinha cereja e não tinha como eu sair para comprar,
pois estava com encomendas pra fazer e pouco tempo para acabá-las.
Bom, resolvi pegar o que tinha e fazer um bolo para ele,
fiz um bolo de chocolate, uma receita de brigadeiro, 
e a pedido da minha filha bati chantilly. Resolvi misturar
chocolate ao leite (ralado) no chantilly e fiz mais uma camada
de recheio. Cubri com chantily o bolo todo, mas achei meio sem graça.
Então derreti chocolate e misturei creme de leite e fiz uma ganache, e joguei por cima do bolo... E o resultado foi esse rsrs
A minha filha (Lara) é meio chata pra doce, mas esse bolo ela comeu muito.
E segundo ela foi o melhor bolo que ela já comeu, e já falou que no aniversário dela ela quer um bolo igual...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
* Comentários irrelevantes não serão aceitos.
* Farei o possível para respondê-los.
* Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Beijos Ligia