Deliciosos BOLOS por encomenda
Diversos tamanhos e sabores,
para Aniversários e Comemorações...

Contato por email: delicias_ligia@hotmail.com

OBRIGADA PELA VISITA!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Iogurte Natural Caseiro


Imagem tirada do google


Estava Pesquisando na net sobre Iogurte Caseiro sem Iogurteira
e essa receita foi a melhor que eu encontrei...
Não precisa de iogurteira, e nem de termômetro, como geralmente precisa.
E mais, ainda dá pra acrescentar sabores, 
usando gelatina ou caixinha de pudim.
Eu fiz e ficou perfeito. Super consistente. E delicioso...
OBS: A única coisa que modifiquei, foi o leite em pó que eu não coloquei. 
Mas deu certo do mesmo jeito.

Espero que gostem da dica...
Qualquer dúvida, deixa em comentário que responderei!
Beijos

4 comentários:

  1. Parabéns Ligia que papai do céu te abençoe hj e sempre...que delicias hemmmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa só de ver da agua na boca..
    Deus te deu um don e voce esta usando-o da melhor forma.Mais nunca se esqueça de Deus em 1° lugar na sua vida...Que ele possa continuar te abençoando a voce e toda sua familia..

    bjus.!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Roque...
    Realmente é um dom, pq aprendi tudo sozinha.
    Deus sempre vem primeiro com certeza, em tudo na minha vida. E a cada dia mais eu agradeço a Ele por tudo.
    E que Ele continue te abençoando também, vc merece muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

* Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
* Comentários irrelevantes não serão aceitos.
* Farei o possível para respondê-los.
* Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Beijos Ligia